EDITAIS

Já estão disponíveis os Editais dos Concursos do Floripa Quilt 2024: Concurso de Quilts, Concurso de Arte Têxtil e Concurso de Bonecas (os) de Pano, além do Edital da Mostra Têxtil Infantil. Os Concursos e a Mostra, destinam-se a incentivar a confecção e promover a apreciação de obras têxteis, visando educar artistas e o público em geral, através da exposição de peças onde a qualidade técnica e o aspecto visual sejam reconhecidos e no caso dos Concursos, premiados.

Em 2024, as exposições das obras têxteis que participarão dos Concursos e Mostra, será realizada de 01 a 04 de maio no Centro de Eventos do Hotel SESC Cacupé, localizado na Estrada Haroldo Soares Glavan, 1670, Cacupé, Florianópolis/SC, sempre das 10 às 18 horas. No caso dos Concursos, haverá o julgamento prévio das peças, através de um corpo técnico (Comissão Julgadora) gabaritado, escolhido pela Organização do Evento.

A organização do evento manterá no local destinado às exposições, pessoas capacitadas para prestarem informações sobre as obras, isentando-se da responsabilidade por perdas e danos de qualquer tipo.

A montagem e desmontagem das exposições é de responsabilidade da organização do Floripa Quilt.

Acesse os editais: